Rumores Buzz em rateio oab cers

Ora, nãeste é exatamente essa conduta que um concurseiro comete ao participar por 1 rateio para concursos?

ESTES professores investem seu tempo elaborando cursos de alto nível, porém acabam nãeste ganhar nada. Este pirata Vive utilizando lucro.

Consciência tranquila para se preocupar somente em estudar, nenhumas medo por ser eliminado do concurso dos seus sonhos.

Presentemente que você já sabe de que rateio é crime caso você contribua com a pirataria, é hora do pensar duas vezes previamente de comprar. Está isento grana? Junto 2 ou três amigos e compre 1 curso original pelo site oficial do cursinho.

A diferença cá é que o objeto do crime, ao invfois por ser uma cópia física de livro ou apostila, é uma cópia virtual.

Rateio é crime? Nos últimos tempos tenho recebido perguntas tais como tal. É uma dúvida bastante comum de quem estuda para concursos pois este dinheiro anda curto e o rateio é a ESTILO mais econômica do conseguir estudar por bons cursos preparatórios sem precisar reembolsar caro assim sendo.

Privacidade e cookies: Esse sitio utiliza cookies. Ao continuar a usar nosso site, você concorda usando seu uso.

Sim!! Vários. O caso Ainda mais recente e por elevado repercussão aconteceu em Curitiba-PR. Quatro pessoas foram presas por compor uma organizaçãeste criminosa qual vendia através internet cursos e materiais por estudo de maneira ilegal

Para cursos: Regulares, rateio cers Anuais e Pré Editais, são 90 dias após a data da nossa última postagem por aula. Para curso: Pós Editais, são 90 tempo após a data do realizaçãeste da prova. E para cursos comprados já finalizados, sãeste 90 dias após a data da adquire”.

Isso porque este conteúdo do livros, apostilas e vídeoaulas é protegido pela Lei por Direitos Autorais. A Lei nove.610/98 regula os direitos morais e patrimoniais Derivado do a obra autoral que se referem à asseguraçãeste de autoria da obra e determinam a tua utilização econômica.

Aceitamos pagamento mal via Comércio Pago ou PagSeguro, com Cartãeste de Crédito ou Boleto. poderá levar até 02 dias úteis para confirmaçãeste do pagamento via cartãeste do empréstimo e via boleto pode levar até 72hrs úteis para confirmaçãeste, devido ao prazo bancário.

Tal qual a copiadora, aquele qual promove este rateio disponibiliza 1 “cardápio” de apostilas e videoaulas. Em seguida, o interessado, mediante pagamento, tem acesso ao Googledrive

Nãeste se está cá a defender, de forma nefelibata, qual todo e qualquer ensino ou tutorial para concursos mesmo que gratuito, saiba como fazemos cá no Direito Penal em Contexto e saiba como se vê em vários outros sites

E isso alcança repercussões superiores em relaçãeste àqueles concursos públicos de que apresentam a etapa por investigaçãeste social. Isso porque, a ser crime a pratica por adquirir material por rateio, tal fato pode, eventualmente, ter repercussão negativa nessa fase do concurso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *